Não basta estar presente na web, é preciso ter um site eficiente, um site vendedor, um site bonito, amigável e responsivo. São tantas as exigências que na hora do desenvolvimento de sites é preciso estar atento a todos os detalhes para não jogar dinheiro fora e principalmente: não perder vendas.
Localizada em Curitiba, a KAKOI Comunicação desenvolve sites pensando no cliente e principalmente no cliente final, quais são os públicos que irão navegar na página, quais são os hábitos de navegação destes usuários, o que ele quer ver? São questões que a gente responde antes de desenvolver o site para o cliente.
Na KAKOI, o site é desenvolvido em etapas:
– Respostas do brienfing do cliente
– Reunião para fechamento de detalhes
– Apresentação do wireframe
– Apresentação do Layout
– Entrega e treinamento sobre o site.
Sim, na KAKOI nós fazemos questão de deixar o cliente a par de todos os detalhes da sua conta e no final entregamos as senhas e os acessos, ao contrário de muitas empresas, não ficamos com o que o é seu.
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Aqui, Aqui, Aqui e Aqui você lê mais sobre sites e abaixo uma receitinha sobre sites que você precisa conhecer e seguir no desenvolvimento de sites :
* Um bom site precisa funcionar bem em todos os browsers, sim existe vida fora do Internet Explorer e do Chrome.
* Todas as informações importantes precisam estar visíveis em todas as telas, telefone, endereço, email, enfim, o que você quer que o seu cliente saiba tem que estar com fácil acesso.
* Entenda que se você não tem estrutura para competir, ofereça o básico. Por que colocar notícias em um site se ele não irá virar referência naquilo ou ainda trará apenas conteúdo de terceiros?
* “Venda” seu produto no site. Isso não quer dizer a venda pela internet, ela é importante e pode ser agregada, mas apresente fotos que representem o seu serviço. Mostre o que você faz, como você faz e qual é o diferencial da sua empresa frente a empresa do seu concorrente.
* Peça depoimentos para seus clientes. Ter pessoas falando bem de você é um dos fatores que incentivam e se tornam fatores de decisão na hora da compra.
* Seja claro sobre a forma de trabalho e pelo amor de Deus não escreva que você faz “orçamento sem compromisso”, é o mínimo que se espera de uma empresa séria. Mostre que os produtos que você usa são de qualidade, que as pessoas são treinadas e que você tem a boa intenção de fornecer um serviço de qualidade e cortes.
* Tenha uma página apresentando-se, diga o que é a sua empresa, como ela nasceu, por que nasceu. Isso cria empatia com o público.
* Tenha um site harmônico com a sua marca, lembre-se que os sites devem carregar rapidamente, então encher as telas com paisagens de fundo (sim, eu já isso) ou ainda colocar zilhares de fotos não irá enriquecer o seu site.
* Tenha em mente que o objetivo principal do seu site é ser encontrado pelo Google. Tenha palavras chaves nos textos, isso é SEO, e não é muito fácil explicar em um texto conciso assim, mas em resumo é: se sua empresa vende chaves vermelhas na cidade de Curitiba, estas palavras devem estar expostas, algo como “Chaves Vermelhas em Curitiba aqui na empresa do Joãozinho”.
* Contrate uma empresa séria para fazer o site, o seu sobrinho, salvo ele trabalhe na empresa séria, não irá fazer um site como se deve, não por má vontade, simplesmente ele não sabe.