PROCURANDO ALGO?

Ediney Giordani falou no Revista Curitiba sobre ressentimento nas redes sociais

Data: 18 de julho de 2014
Autor: KAKOI

otv_edineyE a kakoi Comunicação esteve na telinha nessa semana!  O nosso especialista em novas mídias Ediney Giordani  participou do programa Revista Curitiba, da ÓTV, cujo tema do programa era o ressentimento.

Ao lado das convidadas como a psicopedagoga Claudia Martins, da psicóloga Claudia Graichen e da Bruna Louise, Ediney  falou sobre como é este comportamento dentro das redes sociais, a chamada ‘ditadura da democracia’ .

O especialista da kakoi explicou que é preciso seguir a linha da rede social quando se está inserida nela.  “As pessoas tem medo do contraditório para não serem rejeitadas, então elas entram na onda”.

Ficou curioso para ver  o resto do programa?  Então confira como foi esta participação clicando aqui! 

 

1 Comentário

  1. Bruno Mirra disse:

    Olá, tudo bem?

    Sou graduando em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e estou fazendo um TCC com a temática revista para jovens. Dentro da revista, temos uma pauta sobre atuação política nas redes sociais e acredito que conversar com um especialista em redes sociais tem toda importância para o desenvolvimento da matéria.

    Gostaria de saber se é possível entrevistar alguém para falar da atuação nas redes sociais – como ela se dá, seus aspectos positivos e negativos, a importância das redes sociais para os partido políticos e como este usam as redes sociais no processo eleitoral e no gerenciamente de crises políticas.

    Para maiores entendimentos, meus dados são:

    Nome: Bruno Mirra Garcia

    RA: 9192606 (numero de matricula na Universidade)

    email: brunomirragarcia@gmail.com

    Obrigado e aguardo retorno

Deixe o seu comentário!

 

VOLTAR