PROCURANDO ALGO?

Paraná Clube pode estar mal em campo, mas está muito bem nas redes sociais

parana clubeQue o Paraná Clube está passando por um péssimo momento dentro de campo, isso todos estão vendo. Porém, uma postagem inusitada acabou gerando muita simpatia e mostrando como um social media de verdade precisa agir em momentos de crise institucional.

Na publicação da página oficial do clube há um pedido de desculpas no melhor “briga de namorados” e gerou ma enorme repercussão.  Até  o momento possui mais de 18.218 likes e 2.826 compartilhamentos.

Com a intenção de se aproximar dos torcedores no melhor estilo de que crises são passageiras mas o amor é eterno, a página conseguiu mobilizar seus seguidores  – e até quem nem é torcedor. A campanha tem como objetivo levar mais torcedores para o próximo jogo e fazer com que seus seguidores ajudem o time nas arquibancadas.

Dentre várias mensagens apoiando a iniciativa,um internauta respondeu o post da seguinte maneira:

“Que FRANQUEZA e elegância … É disso que precisamos … da realidade , da sinceridade … Não do vislumbre de torcedores formadores de opinião que vivem de iludir e não assumir a situação … nada mais justo que um pedido de desculpa … eu como apaixonado por esse clube aplaudo essa iniciativa … atitude louvável …”

Em outras palavras, nas redes sociais o Paraná Clube está bem – quem sabe isso não passe para dentro do campo, não é?

Confira  mensagem inteira aqui
Sim, dentro do campo as coisas não vão bem. Às vezes o ataque não funciona. Às vezes a tática dá errado. É um jogo. E, infelizmente, estou perdendo.
Mas fora de campo as coisas estão melhores do que você está acostumado. As finanças estão começando a ser estancadas. Gasto apenas o que está ao meu alcance. Jogadores estão trabalhando mais tranquilos. Estou vivendo a realidade que o futebol exige. Até a questão da Vila Olímpica está sob controle.
Sei também que você, torcedor, quer mais que salário em dia. Você quer vencer. Mas, saiba: nem por isso farei loucuras financeiras.
O que posso fazer é assumir meus erros dentro de campo e virar o jogo.
Por isso, para a próxima partida (sábado, 16h30, frente ao Vitória), os ingressos terão VALORES MÍNIMOS: R$ 20,00 a inteira. E ainda, quem for vestindo a minha camisa, paga meia (R$ 10,00).
Sócios em dia participarão de promoções exclusivas.
Eu sei que o que você espera é bola na rede. E farei o possível para isso. Mas, importante mesmo é que, quando isso acontecer, você esteja na Vila, junto comigo.
Eu, Paraná Clube, estarei lá. E você?”

Comentários Facebook

 

VOLTAR

Por Aroldo Glomb Jr.
em dentro de:
Boas Práticas, Internet, redes sociais