Você que acompanha as publicações da KAKOI, lembra que no ano passado rolou um super atualização na maneira como o Google apresenta os resultados de pesquisa, aquilo foi chamado de MobileGeddon. Lembrou? Então prepare-se, o MobileGeddon 2 chega ainda este mês para o site nas telas, ou melhor, nas telinhas. Não lembrou? Eita… vamos lá.
Este mês o Google resolveu deixar a coisa mais “hard core” e quer que o seu site seja todo responsívo, não só a home ou as principais páginas, todas as páginas, sem exceção. Então aquela página perdida que você nem sabe por que ela está lá, sim, ela também precisa ser amigona do celular. O resumo é o seguinte: se você pretende contar com a audiência do celular (e espero fortemente que você queira) não pode dar bobeira, tem que arrumar o quanto antes.
Nós da KAKOI estamos a sua disposição para fazer um diagnóstico do seu site, mas, ainda que não faça esse trabalho conosco, recomendamos fortemente que faça com agências ou profissionais capacitados, afinal a crise está aí e não podemos jogar nem dinheiro nem audiência fora, bora fazer bem feito desde o início.
Quem quiser testar sua URL clica aqui