Imaginou uma ferramenta em que você pode saber de onde vem os leads e ainda medir a qualidade do atendimento? O PhoneTrack faz isso. É extremamente útil quando se trata de conversão de anúncios digitais, ainda mais em alguns modelos de negócios como varejo e e-commerce que se beneficiam do número de ligações. Muitos mercados investem em mídias online e ficam sem saber se estão investindo sua verba de marketing de maneira correta, ou seja, se suas campanhas estão gerando mais clientes de fato. Esse problema acaba.
O telefone velho de guerra é a chave para transformar público de interesse em potenciais clientes. E como a gente sabe que as ligações vêm mesmo do anúncio?
Lucas Perboni, responsável pelo marketing online da KAKOI Comunicação, é categórico: com o PhoneTrack! Caso um negócio precise de ligações para sobreviver e lucrar, os anúncios precisam ter uma extensão de chamadas. Quando se recebe uma ligação, é fundamental saber se ela veio de um anúncio para que se torne uma conversão:
“PhoneTrack significa rastreamento de chamadas, mas, na prática, são as ligações registradas e monitoradas através de ferramenta que rastreia essas ligações. Dá para saber qual anúncio gerou a ligação. Essa ligação é redirecionada para o seu anúncio, passando em uma espécie de Unidade de Resposta Audivel , ou URA, que registra e grava o telefonema. É nesse momento que as chamadas são monitoradas. Se houver algum problema, a ferramenta ajuda a melhorar o atendimento, pois, é possível escutar a chamada e analisar como foi o realizado o atendimento”.
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O processo é bem simples – veja o próprio Perboni falando sobre o tema no em mais um vídeo do nosso KAKOI NEWS:
Ficou curioso? Ente em contato com a KAKOI Comunicação e tenha o PhoneTrack ajudando seu negócio!
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