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Negligenciada por muitas empresas, o TikTok passou a ser o “novo Instagram” em termos de poder de comunicação na Internet. Formado basicamente pelos jovens com incríveis 50,3 % dos Tik Tokers americanos com menos de 34 anos – número praticamente parecido com o cenário brasileiro – estamos diante uma plataforma usada por novos consumidores.
Não é para menos! O TikTok permite gravações de vídeos curtos, a nova tendência nas redes sociais, permitindo dublagens divertidas e as famosas dancinhas com emoticons, filtros e truques de edição que aceleram e pausam cada publicação.
– Mas como meu negócio ganha com isso?
– Excelente pergunta. Vamos nessa então…
Vídeos curtos trazem engajamento rápido, com alto alcance pela velocidade que cada vídeo é disseminado.
Já pensou nas estratégias que podem ser traçadas com o TikTok? Com um público formado por jovens – muitos adolescentes, o que temos é uma forma de chegar naqueles que abandonaram o (hoje) jurássico Facebook e o quase saturado Instagram!
O TikTok é o aplicativo mais baixado do planeta e a cada 24 horas entram mais e mais jovens atrás deste conteúdo rápido e divertido! Nada mal para quem nasceu do Musical.ly e que foi adquirido, em novembro de 2017, pela Bytedance.
– Mas tem muita gente mesmo?
O TikTok invadiu 154 países, com 39 idiomas e 800 milhões de usuários. Parou para ler bem? 800 milhões de pessoas com 90% dos usuários usando o aplicativo várias vezes por dia.
Temos então:
– Um público que aumenta a cada dia que passa
– Visualizações rápidas e obrigatórias
– Liberdade para criar vídeos divertidos
A KAKOI Comunicação cuida do seu TikTok! Deixe conosco e prepare-se para a “dancinha”!