PROCURANDO ALGO?

Presença digital vai aumentar suas vendas

Ter presença digital para sua empresa vender mais não é tão complicado se você contar com quem sabe o que está fazendo. É simples: sem mídias sociais, você não existe. Porém, esta presença digital só é efetiva quando realizada da maneira correta. A profusão de pessoas vendendo serviços de mídia social (conteúdo e anúncios) é tão grande, que hoje fica difícil discernir o que dá resultado que é apenas “encheção de linguiça”.

Lucas Perboni, gestor de anúncios online da KAKOI Comunicação, lembra que todas as empresas, com certeza, já receberam propostas de pessoas querendo te oferecer serviços de mídias digitais. Como ninguém é obrigado a saber de nada, essas pessoas oferecem mais curtidas, mais comentários e mais interação nos seus conteúdos como um resultado desejável… e muitos empresários acham isso positivo:

“Interação não é tudo na vida e com a falta de retorno financeiro deste investimento em mídias digitais, alguns empresários já começaram a julgar que elas não trazem benefício nenhum. Mas, toda essa confusão é causada porque algumas pessoas vendem métricas de vaidade como algo importante”.

Pare de comprar likes!
Mídias Sociais (Instagram, Facebook, Linkedin) são excelentes bases de dados e conteúdo, onde é possível achar público para praticamente qualquer produto ou negócio. Criando anúncios da maneira correta dá para aumentar as visitas à sua loja, suas conversões virtuais, conseguir leads e muito mais”.

“‘Basta agir com desempenho em mente. Existe uma mídia social onde seu produto ou serviço se encaixa, seja ele B₂B, B₂C ou qualquer outro! É só questão de ter a equipe certas cuidando destes anúncios” explica Perboni.

Se você está decepcionado com o desempenho dos seus anúncios em mídias sociais, venha para a KAKOI e tenha a melhor solução para o seu negócio!

Ah, o Perboni até gravou isso tudo para você em vídeo! Dá uma olhadinha!

Comentários Facebook

 

VOLTAR

Por Aroldo Glomb Jr.
em dentro de:
Anúncios Adwords, Internet, marketing, redes sociais, vendas