A história de Zezinho, o sucesso da comunicação!

Ouça esse conteúdo em áudio [player id=6425]

Era uma vez o Zezinho.
Zezinho queria desde muito pequeno ser empreendedor, ter o seu próprio negócio.
Zezinho trabalhou muitos anos como funcionário, até que decidiu sair e montar seu próprio negócio.

Zezinho sabia vender, e sabia o que queria vender, mas não sabia como começar o seu negócio. Procurou um contador e ele fez a parte burocrática, pronto!
Já tinha CNPJ podia dar nota, podia divulgar o seu negócio.

??  Curso ensina a Digitalizar e Vender Mais pela Internet

Zezinho não tinha nada, somente o nome da empresa então, procurou também uma agência de comunicação para dar início a sua estratégia de comunicação.

A primeira providencia de Zezinho junto com a agência foi o desenvolvimento da marca.
Zezinho tinha várias ideias, queria que a logo fosse maior, queria que as letras fossem maiores, mas então Zezinho pensou:

O que eu entendo de desenvolvimento de marcas? Nada. Vou deixar com quem entende.

Marca pronta, era hora de fazer o enxoval básico de comunicação da empresa de Zezinho:

cartão de visita
fachada,
sinalização interna,
site
Presença virtual
redes sociais

Zezinho agora estava com tudo pronto! Agora é começar a vender.

O que Zezinho vendia?
Não importa.
Qualquer negócio que queira de comunicar com seu público deve tomar providências pontuais de comunicação, deve se preparar, afinal, Zezinho não quer voltar a ser um funcionário, ele quer ter sucesso!

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.