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Prepare suas redes sociais para a Black Friday

A Black Friday está aí e, é momento de se preparar! De acordo com uma pesquisa da GFK, empresa de estudos de mercado de origem alemã, o crescimento deste evento em 2019 será de 4%, em relação a 2018 e pretende representar um faturamento de cerca de R$ 13,5 bilhões. Mas a partir de onde acontecerão as compras? A principal ferramenta é será o Facebook, e para não perder tempo a ferramenta apresentou suas recomendações e principais soluções para estratégias de mídia para a Black Friday, vamos ver quais são?

O vídeo, como já sabemos, é uma ferramenta valiosa nas campanhas e o Facebook garante que os vídeos feitos com imagens estáticas e leves convertem até 17 vezes mais do que outras estratégias. Existem duas modalidades principais de vídeos para auxiliar a produção de conteúdo: on the go e imersiva.

On the go:

Sabe aquele usuário que só está conferindo as redes sociais em seu tempo livre? É com ele que você está falando. Combina com o formato de stories, disponível no Instagram, Facebook e WhatsApp.

Imersiva:

Aqui os vídeos contemplam o usuário que está logado e pretende passar um bom tempo na rede social. Quando o usuário faz essa navegação, ele busca pelo conteúdo publicitário.
Uma coisa é certa: mesmo que o usuário não compre através de propagandas, estar nas redes sociais e ser visto é uma forma de ser conhecido pelo potencial consumidor. Além dos vídeos, se preparar para responder chats e inbox é muito importante neste período, pois, assim o cliente vai lembrar de você pela atenção que lhe foi dada.

Seja Visto!

É muito relevante criar eventos no Facebook no estilo “save on the date” com ofertas imperdíveis. Troque a imagem do topo e o avatar da sua página e das redes sociais, isso vai despertar o interesse do público e dar destaque para o seu negócio perante os demais.

Use Todas as Ferramentas!

Agendar campanhas de Email Marketing para o dia da Black Friday com cores fortes são uma estratégia, assim como os horários em que serão feitos os envios. O pop-up de saída no seu site são perfeitos para fazer uma oferta irrecusável, que não deixam que o usuário saia de mãos vazias, ou seja, quando ele for sair do site, aparece o aviso e a mágica acontece!
Não podemos esquecer, é claro, da Landing Page de Black Friday! Essa é uma forma legal de criar pra ontem uma coisa bacana e que vai chamar a atenção para as ofertas!

A KAKOI pode realizar todos esses serviços e estratégias para você! Entre em contato com a gente e solicite um orçamento para a sua empresa ser destaque e vender mais!

 

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Por Jamile Maltaca
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